Banner

Faça um gatil na sua casaComo fazer cadeirinha de rodasAdaptando seu apartamentoFaça uma coleira com identificadorFaça uma fonte de água para gatosTranformando monitor velho em casaFaça brinquedos para gatosCama feita com calçaCama feita com moletonFaça um comedouro de garrafa petPlante graminha para gatos

23.11.11

Casa adaptada para gatos

 
Quem tem um gato em casa sabe o quanto eles adoram escalar móveis quando estão bem acordados ou ficar em tocas bem escondidinhos nas sonecas diárias. Já existem milhares de opções – fora do Brasil, é claro, porque aqui os produtos para felinos ainda são poucos.


Uma empresa chamada Catswall desenvolveu uma parede genial com módulos variados para os momentos de diversão e de descanso dos gatinhos. O projeto é composto por caixas, prateleiras e escadinhas, tudo com um design superbacana e cantos arredondados para proteção dos bichanos. Além disso, algumas peças são forradas com tapete do jeitinho que o felino gosta.


O sistema é bem fácil de instalar. É só prender as placas de alumínio na parede e sair conectando os acessórios. Você ainda pode personalizar o “quarto dos felinos” usando adesivos coloridos nas peças ou na base do projeto.

 

Infelizmente a Catswall está à venda somente em Taiwan. A boa notícia é que a empresa já se prepara para distribuir internacionalmente em 2012. Será que alguém pode ter a brilhante ideia de vender essa maravilha por aqui?

Fonte: Bicharada

4 comentários:

  1. Olá! Alguém poderia me dizer onde encontro um marceneiro que saiba fazer essas casinhas lindas de madeira para gatos?

    ResponderExcluir
  2. Muito em breve estarei fazendo estas casinhas e prateleiras e vou vender baratinho. Me aguardem. Vejam outras no blog. Infelizmente nenhum marceneiro que conheço tem disposição para fazer estas coisas. Deixe estar... http://gatinhosmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. viisitem meu blog http://amo-meupet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir