Banner

Faça um gatil na sua casaComo fazer cadeirinha de rodasAdaptando seu apartamentoFaça uma coleira com identificadorFaça uma fonte de água para gatosTranformando monitor velho em casaFaça brinquedos para gatosCama feita com calçaCama feita com moletonFaça um comedouro de garrafa petPlante graminha para gatos

8.5.12

O gatil diferente dos Gatinhos de Minas

Descobri, através de uma amiga, pelo Facebook, o projeto Gatinhos de Minas, que atualmente conta com 70 animais resgatados das ruas e dos maus tratos.

Me chamou a atenção o espaço dos animais (que conta até com um beliche só para eles), então decidi divulgar para quem quiser ter mais umas dicas para fazer um espaço bem legal e seguro para os gatinhos. 









Água limpa e de preferência corrente, fundamental para a manutenção da saúde deles




Também vale a pena dar uma olhada no trabalho dessa moça, pois pessoas assim são como anjos na Terra, dando luz e proteção aos animais necessitados e merecem a nossa atenção e ajuda! bjs



5 comentários:

  1. Adorei as soluções encontradas pra deixar o espaço seguro pros gatinhos! Vou fazer uma doação (pq, né? fazer o que?) pra ajudar!

    ResponderExcluir
  2. Como estão bem cuidados mesmo...e o perfil do Face pra divulgação..passa pra gente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, o perfil dos Gatinhos de Minas está grifado bem no início do post, mas é esse aqui:
      https://www.facebook.com/gatinhosdeminas

      Excluir
  3. Achei simplesmente o máximo. Você me deu uma luz.Obrigada, parabéns pela sua iniciativa e por compartilhar conosco sua brilhante idéia. E seus gatos são lindos demais.

    ResponderExcluir
  4. Achei simplesmente o máximo. Você me deu uma luz.Obrigada, parabéns pela sua iniciativa e por compartilhar conosco sua brilhante idéia. E seus gatos são lindos demais.

    ResponderExcluir