Banner

Faça um gatil na sua casaComo fazer cadeirinha de rodasAdaptando seu apartamentoFaça uma coleira com identificadorFaça uma fonte de água para gatosTranformando monitor velho em casaFaça brinquedos para gatosCama feita com calçaCama feita com moletonFaça um comedouro de garrafa petPlante graminha para gatos

15.6.12

Como fazer um brinquedo para gatos usando uma caixa de papelão e uma bolinha

No blog Vida de Gato, tem uma dica de como fazer um brinquedo bem legal. 

"Arrume uma caixa de papelão que seja baixa e compridinha, faça furos por toda caixa menos no fundo(furos de mais ou menos 4 a 5 de diâmetro) e coloque uma bolinha dentro da caixa de preferência uma bolinha barulhenta. Bem, cuidado para não fazer furos muito baixos dos lados senão a bolinha sai muito fácil e se seu gato for muito gordo tipo um q não prefiro nem comentar é melhor arrumar uma caixa bem forte, senão corre o perigo da caixa vira cama de gato"





Aqui dá para ver o Xeide brincando com o 'brinquedo favorito' dele:

                                                                   Muito lindooo!!

4 comentários:

  1. Acabei de adotar dois gatas da rua e precisava de dicas para fazer brinquedos para elas e aprender tudo para elas ter um bom gatil. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. putz vlw pela dica. Blog mt legal! obg pela ajuda

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica! Minhas duas gatinhas estão amando, em especial a mais velha, Mila.
    Fiz com cx de docinhos para viagem, me custou só 2reais, ficou linda pois a cx é branca. coloquei a própria bola delas, é um verde brilhoso com guiso dentro. Ah, coloquei dois suportes de madeiras dentro, entre os futos, pra não afundar.
    Parabéns pelo blog. Procurando casinhas para minhas gatinhas no google, acabei chegando aqui.

    ResponderExcluir