Banner

Faça um gatil na sua casaComo fazer cadeirinha de rodasAdaptando seu apartamentoFaça uma coleira com identificadorFaça uma fonte de água para gatosTranformando monitor velho em casaFaça brinquedos para gatosCama feita com calçaCama feita com moletonFaça um comedouro de garrafa petPlante graminha para gatos

14.3.13

Árvore de páscoa = divertimento para gatos

Gente do céu!! Pruzzz... Passo longe de artesã, mas hoje vou ensinar vocês a fazerem uma árvore de páscoa tradicional bem facinha. O bom é que no final você pode deixar para nós gatos fazermos a festa. Vamos lá?


Passo 1: Material: uma árvore de Páscoa ou um ramo de madeira, fios, cola pegajosa ou uma pistola de cola quente, ovos de isopor e tintas de cores de sua preferência para pintar os ovinhos de isopor e 1 m de fita fina de ceda branca. Acho que duas cores tá bom, fica bonito, ligth e não gasta muito, né?

Passo 2: Comece por quebra de galhos em fios. Pegue a linha da vovó e comece perto do tronco da árvore e proteja o seu fio com a cola. Logo, enrole o fio ao redor da árvore e continue até chegar ao final do ramo. Corte o fio e cole a ponta para baixo.

 Depois de enrolar a linha pacientemente e colando para não soltar nada, a sua árvore vai ganhando forma e nós gatos ficando cada mais anciosos.


Ficou linda, humanos? Dica simples e econômica para esta Páscoa!!! Cheiro grande na pontinha do nariz de cada um... Miauuuuuuuu

Fonte: Gata Lili

Um comentário:

  1. Nossa que lindo! Mas infelizmente inviável numa casa com nove gatos. Duraria muito pouco...
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir