Banner

Faça um gatil na sua casaComo fazer cadeirinha de rodasAdaptando seu apartamentoFaça uma coleira com identificadorFaça uma fonte de água para gatosTranformando monitor velho em casaFaça brinquedos para gatosCama feita com calçaCama feita com moletonFaça um comedouro de garrafa petPlante graminha para gatos

6.5.17

Conheçam o abrigo Tierheim, de Berlin




Conheçam o Tierheim, o maior abrigo para animais da Alemanha e um dos maiores da Europa!!

Em uma área de 16 hectares, o abrigo tem três casas de gatos, cinco casas de cães, uma casa para pequenos animais, uma casa de pássaros aquáticos, uma gaiola gigante para as aves de todos os tamanhos, uma clínica veterinária, um parque do cão, uma casa de para gatos idosos, e um recinto ao ar livre para os chamados "gatos de rua". O local conta ainda com com um centro de reabilitação e treinamento de cães para a realocação em uma nova casa, playground para cães, sala de emergência, um bosque, um cemitério de 4.500 metros quadrados e um espaço aberto para ensinar aos visitantes sobre natureza e bem estar animal. Além de cães gatos e aves, o abrigo também conta com animais como porcos, ovelhas, cabras, cavalos, galinhas, répteis e animais exóticos.




A antiga fazenda de porcos, hoje é o principal abrigo da cidade de Berlin e principal local para contatos sobre animais encontrados. No site temos a informação que o local é financiado pela ASPCA Berlin através de doações, taxas de adesão, aluguéis de .


O local, que se intitula como um santuário, tem cerca de 120 funcionários em tempo integral, incluindo 98 guardas, técnicos e funcionários de escritório, 15 veterinários e auxiliares de veterinária e pode atender mais de 1 mil animais em 1 ano. Todos os animais têm um chip, são vacinados e castrados.

O Tierheim também atua ensinando o bem-estar animal em escolas, creches e espaços de lazer na forma de aulas, projetos e grupos de trabalho sobre questões de bem-estar animal e com passeios e excursões no próprio abrigo, além de seminários para pais, educadores e professores sobre questões de bem-estar animal.

"Nosso objetivo é ensinar as crianças e os jovens sobre
a situação dos animais e discutir possíveis soluções"





















Nenhum gato fica sozinho.
Todos passam por socialização e
são distribuídos de acordo com as idades.





Adicionar legenda










Espaço para patos e gansos
Um dos primeiros moradores do espaço.

Cemitério






http://www.tierschutz-berlin.de/

Nenhum comentário:

Postar um comentário