Banner

Faça um gatil na sua casaComo fazer cadeirinha de rodasAdaptando seu apartamentoFaça uma coleira com identificadorFaça uma fonte de água para gatosTranformando monitor velho em casaFaça brinquedos para gatosCama feita com calçaCama feita com moletonFaça um comedouro de garrafa petPlante graminha para gatos

28.1.12

Arranhador "natureba"

Ótima idéia para os felinos:


















Compre uma mudinha da árvore de sua preferência, e quando ela estiver grandinha "incremente" com prateleiras e tocas de madeira. 

Achei essa idéia bárbara!!!!!!

Bom, é claro que a tendência de árvores é crescer, e no caso de algumas, crescer muito. Portanto, informe-se bem antes de comprar e prefira aquelas que já se sabe que não ficarão muito grandes.

Quando eu era criança e morava em apartamento, minha mãe tinha uma pitangueira plantada dentro de um vaso bem grande. Ela chegou à 1m 30cm mais ou menos (mas nunca deu pitanga, rsrrss).

Se alguém aí tiver mais uma dica de árvores que podem ser plantadas dentro de casa, por favor, clique em "comentários" e compartilhe. Os felinos agradecem!





Um comentário:

  1. Eu e minha Eloyze agradecemos as lindas e maravilhosas dicas, estamos unidas de pouco e aprendendo como sermos felizes juntas, e voce està nos ajudando DEMAIS... <3 !

    ResponderExcluir