Banner

Faça um gatil na sua casaComo fazer cadeirinha de rodasAdaptando seu apartamentoFaça uma coleira com identificadorFaça uma fonte de água para gatosTranformando monitor velho em casaFaça brinquedos para gatosCama feita com calçaCama feita com moletonFaça um comedouro de garrafa petPlante graminha para gatos

2.2.12

Como aproveitar uma mala velha para fazer uma caminha para seu pet



Achei no site O artesanato o passo-a-passo de como transformar aquela mala velha em uma caminha bem estilosa para seu gatinho ou cãosinho:



Material necessário:
  • Mala antiga
  • Tinta em aerosol
  • Fita crepe
  • Desparafusador
  • Furadeira
  • 4 patas de madeira
  • Almofada
  • Cola


Passo-a-passo:





Consiga uma mala antiga, dessas cujas paredes são bem firmes. Com o desparafusador retire a parte superior, a menos profunda, você não irá usá-la. Coloque a fita crepe no puxador da mala e na borda inferior da mala (naqueles lugares que você não quer que fiquem pintados). Cubra uma superfície com jornal, coloque a mala nela e pinte com a tinta em aerosol; deixe secar.
Enquanto isso, pinte também as patas da cor que você preferir e deixe secar. Com uma furadeira faça um furo em cada ponta da parte externa da mala. Pegue uma das patas e aplique cola na sua base e depois parafuse-a na mala. Coloque as patas restantes do mesmo jeito. Coloque uma almofada dentro ou recheie com o que mais gostar e pronto.

No site Cacareco achei mais essas imagens de caminhas-malas:









Um comentário:

  1. Achei lindo seu blog,amo gatos.Assim como você,uma gata de rua tbm apareceu na minha casa,e agora estou cuidando dela e dos filhotes,e o seu blog é perfeito para me ajudar a cuidar melhor deles.Já estou te seguindo.
    Me siga tbm,estou iniciando um blog de culinária com receitas bacanas. =) Bjos!

    ResponderExcluir