Banner

Faça um gatil na sua casaComo fazer cadeirinha de rodasAdaptando seu apartamentoFaça uma coleira com identificadorFaça uma fonte de água para gatosTranformando monitor velho em casaFaça brinquedos para gatosCama feita com calçaCama feita com moletonFaça um comedouro de garrafa petPlante graminha para gatos

17.1.15

Brinquedo Ludo Kato

Hoje vou falar de um brinquedo bem legal.
Já mostrei aqui como fazer um brinquedo usando uma caixa de papelão e uma bolinha. A maioria dos gatos adora, mas alguns gostam mesmo é de deitar em cima, rsrsss
Esses tempos o Thiago Vargas, da JPET me procurou para contar que tem uma gatinha que é hiperativa. Como ele trabalha em uma empresa que faz artigos para pets ele decidiu fazer um brinquedo para a gatinha dele, o Ludo Kato. Vejam no que deu:

Não consegui postar o vídeo, então para assistir clique AQUI.
Ele me mandou um para testar com os meus gatos. Suuuper recomendo!!!!!!!!!!
Não consegui fazer um vídeo com todos os meus gatos brincando ao mesmo tempo com o brinquedo (parece que eles se revezam... rsrss). Consegui fazer um vídeo com 3 dos meus gatos, mas ficou muito escuro e como sou extremamente inteligente, não consigo editar vídeos, kkkk
Então por enquanto vou mostrar só esse aqui que mostra a Sarah interessadíssima na bolinha!! 

Como eles enjoam dos brinquedos, então eu tiro esse de vez em quando para eles não enjoarem. Quando dou de novo eles ficam um tempão em cima. A impressão que tenho é que eles realmente querem tirar a bolinha de dentro!! kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário